Não carregue seu amor para onde não lhe couber.
Nem se diminua para caber em lugar algum...Você é maior que qualquer um que queira te manter pequeno.
Nunca, jamais seja diminuído por ninguém.
O amor se esconde de nós.
É preciso procurar com muita paciência para encontrá-lo.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......