Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
terça-feira, julho 08, 2025
Tudo vai depender de como você enxerga o problema.
De que ângulo você toma a medida da situação. Pode ser que esteja exagerando... Pode ser que a sua visão esteja comprometida... Nem sempre o mundo estará tão torto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário