A vida me encanta com as suas surpresas.
As pessoas boas que encontro.Os momentos simples que aproveito para ser quem sou.
Que eu possa me emocionar com o som dos pássaros de manhã ao acordar.
Com a estrada que parece não ter fim, longa, sinuosa...Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......