Você pode até ser feliz sozinho!
O ideal é ter ao seu lado, quem te acrescente, quem te motive a ser diferente.Quem preze a sua atenção e carinho...
A felicidade se completa quando estamos ao lado de quem gostamos e que nos valorizam por isso.
Quantas vezes deixamos para trás as pequenas felicidades, por estarmos tão ocupados com nossos desafios!
Pare um pouco e repare nas alegrias escondidas, nos desencontros que nós causamos, nas desculpas que arrumamos, por meio de não dar certo.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......