Irão te machucar.
Usarão todas as armas que tiverem à seu favor.Mas isso, não pode te impedir de ser melhor que aqueles que te machucam, provocam e humilham.
Seja diferente e perdoe.
Saiba se afastar.
Tente não querer desistir de tudo.
Você merece ser feliz como qualquer um.Não se apresse...
Curta cada instante da sua vida.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......