Deixe transbordar seu copo, taça, balde .
O que for!Não segure a lágrima que insiste em cair.
Deixe que caia.
Que limpe tudo que tiver que carregar com ela.
Não engula desaforos, desabafe, grite, mas não se cale mais...
Nem que o desânimo tome conta dos seus pensamentos.
Nem que te convençam do contrário.
Você está aqui para ser feliz...
Você passou, passa, ou passará por algumas fases dolorosas, mas isso é para te deixar mais forte para continuar a caminhar rumo à sua felicidade.
Relaxe, respire e vá...não importa onde, quando e com quem...
Apenas saiba que a felicidade está te esperando!
Que seu caminho seja tão florido, que você não terá tempo de enxergar além das flores.
Que sua vida seja invadida por uma paz infinita e felicidade extrema, a ponto de você se perguntar se é verdade ou se está sonhando.Esqueça.
Quem esqueceu de você!
Siga em frente sozinho.
Você sabe que é capaz, afinal de contas, como chegou até aqui?
Não dependa de afeto alheio.
De onde não sairá nada, além de orgulho e medo da entrega, não terá nem atenção!
Seja feliz consigo mesmo.
Dê-se o valor que você merece!
Isso você nunca poderá esquecer!
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......