Se você souber aprender a usufruir das suas melhores companhias, com certeza se tornará una pessoa melhor.
Afinal de contas, as melhores companhias são raras e se você tem algumas delas em sua vida, pode se dizer que é uma pessoa feliz
!
Quanto tempo faz que você não para alguns minutos para dar aquela respirada bem profunda?
Ou não percebe as maravilhas ao seu redor?
Não aprecia a boa companhia, o carinho que lhe é dado?
Já pensou que isso tudo pode acabar rápido demais?
Então pare, respire, aprecie, delicie-se com o lado bom de viver...o lado simples de tudo!
Criar laços.
É desfazer os nós que o passado insistiu em atar.Às vezes eu acredito que eu fale demais..
Me doo muito, sem pedir muita coisa em troca.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......