Paz e felicidade!
Ofereço meu ombro e um abraço apertado.
Meu respeito e atenção.
Carinho eterno...
E todo o meu melhor sempre...
Tenho pensado muito em quem deve fazer parte da minha vida e quem não.
O passado ficou para trás mas, com ele veio o aprendizado.Perdemos tempo demais esperando que as coisas aconteçam.
Que a vida seja mais leve...Lembre-se sempre de cultivar o bem, para recebê-lo de volta!
De perdoar para ser perdoado.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......