Nunca tive sonhos mirabolantes.
Daqueles que te fazem sair da realidade.
Mantenho os pés no chão para que quando eu me decepcionar o tombo não seja tão alto.
Assim fica sempre mais fácil recolher os pequenos pedaços espalhados de mim...
Perdemos tempo demais esperando que as coisas aconteçam.
Que a vida seja mais leve...Lembre-se sempre de cultivar o bem, para recebê-lo de volta!
De perdoar para ser perdoado.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......