A beleza está onde você a vê!
Numa poça de água refletindo a luz do sol ou da lua!Numa pedra colorida que destoa das outras no meio de uma rua...
Belo é poder ter essa sensibilidade de achar a beleza nos lugares inusitados.
E ser feliz assim...
Vale sempre a pena...
Se presentear em comemoração à pequenas conquistas.É preciso que se pense mais em si.
Não perca tempo tentando agradar todo mundo enquanto se esquece de você.Tempos modernos.
Todo mundo sabe de tudo sem saber de nada.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......