Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
segunda-feira, abril 03, 2023
A beleza está onde você a vê!
Numa poça de água refletindo a luz do sol ou da lua! Numa pedra colorida que destoa das outras no meio de uma rua... Belo é poder ter essa sensibilidade de achar a beleza nos lugares inusitados. E ser feliz assim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário