Irá existir amor, onde você puder sentir.
Estará escondido nas pequenas coisas, nos detalhes.Deixe os olhos descansados e quando você menos esperar o encontrará.
O peso é grande, eu sei!
Você se acha incapaz de carregar sozinho.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......