Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
quinta-feira, novembro 17, 2022
Amo a solitude!
É onde eu me encontro, me respeito e me ouço. Há a minha voz, apenas. A voz interna... Aquele silêncio que também é necessário... É preciso estar sozinho para conquistar tudo isso. E tudo bem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário