Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
domingo, novembro 06, 2022
Eu escrevo tudo que sinto...
As minhas angústias e decepções. As memórias felizes. Os conselhos que recebi. Eu escrevo sobre ser. Sobre estar ou não estar bem. Mesmo que ainda me faltem palavras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário