Você é capaz de fazer as escolhas certas, porque o barulho do mundo aí fora te atrapalha e te desvia do que é melhor pra você!
Aproveite o silêncio e a solitude...
Reconstrua-se sem perder suas raízes.
Pode da sua vida os galhos já secos, que o impedem de crescer.
Não se alimente de sentimentos vãos.
Nutra-se do bem que é capaz florescer em você sempre que estiver em paz consigo mesmo.
Não há época de poda.
O momento é aquele que você sentir que está certo.
Não perca sua essência.
Nunca...
Perca as folhas desnecessárias...
Faz parte do ciclo.
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......