Enfrente o abismo que há entre você e o seus medos.
Você é capaz!
Voce não nasceu grudado ao chão.
É capaz de voar sempre que for preciso.
O abismo não vai te deter...se você não deixar.
Apenas respire!
Feche os olhos...
Inspire e solte o ar.
Já tentou alguma vez?
Um simples gesto que acalma, que te faz voltar ao centro de tudo.
Andamos ocupados demais perdendo o ar.
Esquecemos a importância de parar tudo por alguns instantes e respirar.
Não é perder tempo, é se encontrar quando achar que se perdeu...
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......