Muitas vezes me perco em pensamentos.
Eles me guiam...
O silêncio me ajuda.
Todos deviam tentar.
O mundo anda barulhento demais.
Já não nos ouvimos...
Tire um tempo e pense mais...
Fique sozinho, quieto e perceba-se...
Focar na sua felicidade!
Comece a se presentear com um passeio, um café num lugar que você goste de ir.
Deixe os pensamentos negativos de lado, assim como as pessoas tóxicas.
Cante...
Observe mais...
Um pouco dessa nova rotina e logo você nem se lembrará do que te deixou triste...
Felicidade se tem aos poucos.
E você pode fazer isso tudo sozinho...
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......