Formulário de contato
sábado, outubro 12, 2013
Vou me anulando
esqueço o que melhor para mim...
dou atenção demais para egoístas de plantão
enquanto isso o tempo passa e não
está ao meu favor.
Congelei e não progredi.
Vejo pessoas fúteis bem mais felizes do que eu.
Não sabem o significado de amar e sofrer.
Ou não amar por não ter chances.
Isso revolta, me endurece e entristece.
quinta-feira, outubro 10, 2013
quarta-feira, outubro 09, 2013
Vamos falar do amor perdido.
Hoje não se ama mais ninguém.
Uma hora você está com alguém e este estar não significa
ver esta pessoa todo dia, compartilhar boas ideias, bons
papos, ou pedir colo nos péssimos momentos...
Você tem alguém mas está sempre só.
Qual a graça disso?
Já imaginou se nossos pais vivessem num tempo como o de hoje?
Eu garanto que não estaríamos aqui pra contar história...
segunda-feira, outubro 07, 2013
O dia passou muito rápido,
não tive tempo de pensar em sentimentos.
Corri feito louca, resolvendo assuntos que não eram meus...
para satisfazer algumas pessoas que não me dão valor.
Mas era necessário fazer tudo o que havia sido pedido.
Os sentimentos vão ficando pra outro dia,
outra hora, quando houver tempo.
E se for tarde demais?
domingo, outubro 06, 2013
sexta-feira, outubro 04, 2013
segunda-feira, setembro 30, 2013
As pessoas se beneficiam com mentiras e fofocas.
Se dão bem à custas dos outros,
vivem de aparências, nunca se abalam...
e assim vão seguindo cheias de razão,
aprontando e menosprezando os demais.
Esse tipo de gente é tola.
A verdade é tão mais simples que ser quem você não é.
Falta esbanjar simpatia e sinceridade...
espalhar o bem e palavras boas!
domingo, setembro 29, 2013
Amar não é só para quem está disponível
mas não se trata de disponibilidade.
Vamos tratar o amor como ele deve ser tratado.
Com carinho, cumplicidade, simplicidade, respeito,
tem que ser recíproco, para ser de verdade.
Amar é complicado não é status.
Você tem que abrir mão de muitas coisas para recebê-lo
de braços bem abertos.
Não só quando está disponível...não gosto de comparar o
amor à disponibilidade.
Parece que amar é só pra quem tem tempo...
e não é assim que funciona!
sábado, setembro 28, 2013
quarta-feira, setembro 25, 2013
segunda-feira, setembro 23, 2013
Fico me perguntando:
onde foi parar a doçura
a inocência e valor das pequenas coisas?
Já não se vê uma feira vender suas ervas de
forma artesanal...hoje vem tudo embalado.
Não se vê as pessoas se cumprimentando.
A honestidade foi banida pela falta de decência.
A educação está perdida entre celulares e tablets.
Não se olha nos olhos, não se divide conquistas.
Cada um tem seu mundo, seu tempo, sua opinião.
Não se ouve mais crianças brincando, só discutindo.
Não há mais mãos dadas.
Morrem as árvores, os costumes...
morre a dignidade, a leveza.
Só há amor ao próximo se este lhe interessar financeiramente.
Os avós não sabem de mais nada, os pais são ignorados,
irmãos não se falam, não jantam junto...
Não contam mais segredos, apenas vantagens.
Sinto saudades de um tempo onde a pureza vinha de dentro.
Assinar:
Postagens (Atom)
Postagem em destaque
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......
-
É quando eu sofro mais... que a inspiração aparece... nos melhores tempos, nada surge. Parece amnésia... é uma coisa estranha... a falta de ...
-
Vago... por estradas intermináveis... por túneis que parecem sem fim. Mas sempre atenta ao caminho. Tenho um ponto de chegada, embora pareça...