Formulário de contato
segunda-feira, setembro 23, 2013
Fico me perguntando:
onde foi parar a doçura
a inocência e valor das pequenas coisas?
Já não se vê uma feira vender suas ervas de
forma artesanal...hoje vem tudo embalado.
Não se vê as pessoas se cumprimentando.
A honestidade foi banida pela falta de decência.
A educação está perdida entre celulares e tablets.
Não se olha nos olhos, não se divide conquistas.
Cada um tem seu mundo, seu tempo, sua opinião.
Não se ouve mais crianças brincando, só discutindo.
Não há mais mãos dadas.
Morrem as árvores, os costumes...
morre a dignidade, a leveza.
Só há amor ao próximo se este lhe interessar financeiramente.
Os avós não sabem de mais nada, os pais são ignorados,
irmãos não se falam, não jantam junto...
Não contam mais segredos, apenas vantagens.
Sinto saudades de um tempo onde a pureza vinha de dentro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......
Nenhum comentário:
Postar um comentário