Formulário de contato
segunda-feira, setembro 30, 2013
As pessoas se beneficiam com mentiras e fofocas.
Se dão bem à custas dos outros,
vivem de aparências, nunca se abalam...
e assim vão seguindo cheias de razão,
aprontando e menosprezando os demais.
Esse tipo de gente é tola.
A verdade é tão mais simples que ser quem você não é.
Falta esbanjar simpatia e sinceridade...
espalhar o bem e palavras boas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......
Nenhum comentário:
Postar um comentário