
Não existe mais contemplação da natureza,
não há pessoas sensíveis...
A inocência foi perdida.
Resta apenas ódio e degradação.
As coisas simples que nos fazem felizes,
não passam por nossas cabeças ocupadas...

Já fomos escravas,
não tínhamos direito ao voto
Sofremos com indiferenças...
Ainda hoje,
lutamos por nossos ideais...
Apanhamos, somos violentadas
fisicamente e mentalmente.
Sangramos,
damos á luz,
somos mãe, esposas, irmãs, amigas
Hoje somos alguém...
Tão importantes como qualquer homem
qualquer ser humano.
Somos mais bonitas, meigas
sinceras.
Somos frágeis
Somos MULHERES.
Parabéns a todas nós.
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......