Me pergunto muito esses dias:
Onde vamos parar com a falta de educação das pessoas,
com a falta de respeito com o próximo,
com a intolerância e racismo?
Porque somos todos iguais,
viemos ao mundo do mesmo modo,
iremos todos morrer...
Ninguém se preocupa se há dor, fome,
se há alguém precisando de ajuda,
se existem pessoas diferentes que merecem mais que um olhar indignado.
Há tristeza nesse pensamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário