Onde está você?
Porque não se manifesta?
me dê pistas...
Gosto de ser desafiada.
Mas confesso que a minha curiosidade aumenta a cada dia...
mesmo prometendo respeitar seu anonimato.
Se fosse com você também ficaria curioso...
Formulário de contato
quinta-feira, outubro 26, 2006
quarta-feira, outubro 25, 2006
Nós que aqui estamos, por vós esperamos

O que senti quando vi esse documentário: somos todos iguais, não importa raça, cor, religião, intelecto, conta bancária.
Quando a morte nos encontra, nos carrega para o mesmo lugar onde aqueles que construiram o mundo, ajudaram a destruí-lo.
De que adianta tanto estudo, tecnologia, cobiça pelo poder, se o nosso fim é igual ao de todos.
De que adianta querer ser melhor que alguém, sabendo que o meu fim é o mesmo que o dele?
terça-feira, outubro 24, 2006
Terra
Caminho
O caminho agora é outro.
As pessoas também...
Sensações, novidades.
É como se algo bom estivesse para acontecer.
Se fosse receber uma notícia maravilhosa...
clima de mistério.
As pessoas também...
Sensações, novidades.
É como se algo bom estivesse para acontecer.
Se fosse receber uma notícia maravilhosa...
clima de mistério.
segunda-feira, outubro 23, 2006
Sol

Vi uma propaganda de cerveja e fui tocada.
O sol que nos causa tantos problemas, é o mesmo que nos faz falta nos dias tristes.
Já repararam que os dias mais tristes de nossas vidas, são os dias sem sol?
Porque será que a escuridão é amiga do sofrimento?
Ou porque o sol nos abandona quando estamos nos sentindo sós e infelizes?
Prometo pensar mais a respeito.
domingo, outubro 22, 2006
Papel

Recebi de meu amigo Herby...(nem me lembrava que eu havia escrito...)
Papel
Não tenho estudo,
Não entendo de regras gramaticais, pois já esqueci...
Sei que tenho vontade de escrever
As palavras saem sem que eu sinta...
Nem pensa antes...
Apenas fluem...
Não é sempre assim...
Quando quero não acontece, quando alguém me pede
Eu travo...
Elas vêem o que eu não vejo
Elas vêm de onde eu não possa alcançar...
Apenas aparecem...
E ficam
Marcadas em folhas que procuro,
Perdidas em minha frente...
Registram o que pode estar vindo de dentro
De mim...
Fico imaginando
O dia em que aprender tudo o que me falta
Será que as palavras virão?
Só

Não quero ser uma pegada na areia...
nem me sentir sozinha.
Me confundo com tantas coisas que eu sonho em ser,
me perco no caminho que parece ser o certo.
Outras vezes sigo caminhos obscuros,
dobro esquinas onde há incompreensão, paro e penso o por que disso.
Depois sigo rumo ao sol que é breve e se apaga quando eu choro.
sábado, outubro 21, 2006
Desafio
Você me desafiou hoje quando disse que poesias que falam de amor são terríveis, ou que são coisas tolas.
Talvez em sua manifestação de amor, não se expresse através das palavras, o que acho improvável, uma vez que escreve com paixão.
Mas, tenho que concordar que os poemas melosos também não me agradam. Acho que mostram um sofrimento irreal, não quero dizer que não haja, mas passa a intenção forçada de escrever algo, apenas porque existe alguém que vai ler e se sentir feliz, por fazer parte da vida desse poeta.
Mas palavras são para serem ditas...lidas, relidas e talvez não agradem a todos.
Talvez em sua manifestação de amor, não se expresse através das palavras, o que acho improvável, uma vez que escreve com paixão.
Mas, tenho que concordar que os poemas melosos também não me agradam. Acho que mostram um sofrimento irreal, não quero dizer que não haja, mas passa a intenção forçada de escrever algo, apenas porque existe alguém que vai ler e se sentir feliz, por fazer parte da vida desse poeta.
Mas palavras são para serem ditas...lidas, relidas e talvez não agradem a todos.
sexta-feira, outubro 20, 2006
Dia da Poesia
Em pleno dia da poesia, palavras me faltaram...
As dificuldades do dia abalaram minha estrutura gramatical.
Pensei ter ofuscado o brilho do meu olhar poético,
vi que era só momentâneo,
não ligo mais em sofrer...
Tudo que me irrita, anulo...tudo que me fascina, venero mais...na esperança de que um dia a felicidade seja completa.
As dificuldades do dia abalaram minha estrutura gramatical.
Pensei ter ofuscado o brilho do meu olhar poético,
vi que era só momentâneo,
não ligo mais em sofrer...
Tudo que me irrita, anulo...tudo que me fascina, venero mais...na esperança de que um dia a felicidade seja completa.
quinta-feira, outubro 19, 2006
Não me arrependo

Não me arrependo de muitas coisas em minha vida...muito menos de conhecer essa letra de música de Caetano Veloso (recebi a música por um amigo especial)...segue para que vocês concordem ou não:
Caetano Veloso - Não Me Arrependo
Caetano Veloso
eu não me arrependo de você
cê não me devia maldizer assim
vi você crescer
fiz você crescer
vi cê me fazer crescer também
pra além de mim
não, nada irá nesse mundo
apagar o desenho que temos aqui
nem o maior dos seus erros,
meus erros, remorsos, o farão sumir
vejo essas novas pessoas
que nós engendramos em nós
e de nós
nada, nem que a gente morra,
desmente o que agora
chega à minha voz.
Mentira
Fase dois: adoro escrever e vou mal em Língua Portuguesa.
O ano está no fim e não consegui tempo para fazer o estágio na escola, ou seja, DP na certa por bobeira. Todos acham que eu já fiz isso há tempos...e ? nada!
Não consigo mandar os imbecis a um lugar não muito poético...ainda falo com eles com a mesma educação. De sempre.
Gosto de ler e não li nada para ser considerada boa leitora.
Sou ou não sou uma mentira?
O ano está no fim e não consegui tempo para fazer o estágio na escola, ou seja, DP na certa por bobeira. Todos acham que eu já fiz isso há tempos...e ? nada!
Não consigo mandar os imbecis a um lugar não muito poético...ainda falo com eles com a mesma educação. De sempre.
Gosto de ler e não li nada para ser considerada boa leitora.
Sou ou não sou uma mentira?
Assinar:
Postagens (Atom)
Postagem em destaque
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......
-
É quando eu sofro mais... que a inspiração aparece... nos melhores tempos, nada surge. Parece amnésia... é uma coisa estranha... a falta de ...
-
Vago... por estradas intermináveis... por túneis que parecem sem fim. Mas sempre atenta ao caminho. Tenho um ponto de chegada, embora pareça...
