Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
segunda-feira, julho 12, 2021
Escrever é um ato de doação.
Tem que ser verdadeiro.
Qualquer um pode expressar seus sentimentos.
Mas...deve haver verdade.
Senão serão apenas palavras soltas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário