Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
segunda-feira, julho 26, 2021
Ah aquela felicidade das manhãs...
Eu as tenho.
Eu acordo sempre disposta à enfrentar o dia, seja ele bom ou ruim.
Aprendi com o tempo à não fugir das lutas.
E então as manhãs se tornaram especiais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário