O que falta nessa vida é amor.
É cor.
Sabor.
Amor de todos os jeitos.
Aquele que bate no peito.
E te deixa sem jeito.
Amor ao próximo.
Amor menos tóxico.
Amor as coisas simples.
Ao caminhar sem direção.
Amor de irmão.
De filho.
De pai.
De mãe.
De tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário