Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
domingo, junho 23, 2019
Lembrar do passado não é ser apegado ao que não volta mais.
É apenas saber que esteve vivo e livre num tempo que foi o melhor que pode ter sido e que lembrar disso com orgulho é bom demais.
É lembrar de um mundo menos competitivo e seguro.
Onde éramos felizes e não sabíamos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário