Formulário de contato
sábado, outubro 20, 2018
Ninguém pode calçar os seus sapatos e trilhar seu caminho por você.
Você tem que passar por cada obstáculo da sua vida com seus próprios pés e deixar sua marca no asfalto.
Também não é nada fácil ser julgado por suas escolhas.
Pense naquelas pessoas que não tiveram escolhas e foram sacrificadas por não poderem lutar!
Irá então entender que se consegue escolher o que fazer e lutar por isso já é meio caminho percorrido...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......
Nenhum comentário:
Postar um comentário