Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
terça-feira, outubro 02, 2018
Muitas vezes o que me dá prazer é ler um bom livro...ver imagens lindas espalhadas em revistas de viagens.
Para sonhar não custa nada.
Basta o silêncio e se deixar levar pelas histórias e lugares que marco na lista para visitar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário