Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
quinta-feira, junho 14, 2018
Hoje me vi sentada na janela do ônibus...cabelos brancos e a pele toda enrugada...tão sem vida...sem amor.
Era como se o tempo tivesse corrido sem me avisar...sem me deixar aproveitar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário