Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
domingo, junho 17, 2018
Eu vejo a vida pelos seus mínimos detalhes.
Deve ser por isso que me emociono tão fácil é me decepcione tão grandemente com quem não me aceite assim...
Já não me faço ser aceita...
Vivo meus detalhes bem feliz...Assim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário