Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
sexta-feira, abril 27, 2018
Todos nós temos degraus a subir.
Como alcançar o topo? Depende da intensidade com que você sobe.
Nada adianta correr, pois nem sempre quem chega rápido no topo aprende algo com o percurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário