Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
domingo, abril 01, 2018
Que possamos sempre observar o belo através do simples.
Que tenhamos a sensibilidade de perceber o mais no menos.
Que os nossos olhos se encham de beleza nos pequenos momentos...São esses os que mais significam e muitas vezes nem percebemos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário