Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
quarta-feira, julho 03, 2013
Vitrine
Cansei de ver pessoas felizes
exibindo seus amores na vitrine.
Como se fossem enfeites.
Logo eu que adoro as coisas
simples e cheias de sentimentos.
Sinto tanto que dói...
não ter com quem sorrir de coisas bobas,
é como não viver!
Nenhum comentário:
Postar um comentário