Formulário de contato
quinta-feira, julho 25, 2013
Guardo pedaços de papéis em branco...
adoro rabiscar
escrever e reescrever...
Passar a limpo uma receita de bolo,
um endereço, um poema...
Tenho mania de canetas boas para cada
escrita.
Coleciono frases diversas.
Uso-as sempre que acho necessário...
sorrio quando escrevo...sempre!
mesmo que esteja triste.
O contato com o papel me contagia!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......
Nenhum comentário:
Postar um comentário