Formulário de contato
sexta-feira, março 29, 2013
Aprenda que se alguém se esconde de você
sem motivos, deve ser porque
tem medo de te enfrentar de verdade.
Se você foi sincero(a) com essa pessoa
não tem o que temer.
Se ela misturou os canais e te entendeu errado
o problema é dela.
Verdades, pessoas honestas e do bem
são raras...e incompreendidas!
As falsas têm mais valor...infelizmente!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......
Nenhum comentário:
Postar um comentário