Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
domingo, março 24, 2013
Ah como é bom acordar com
aquele sorriso bobo no rosto...
vontade de ligar e falar que a noite foi boa.
Mesmo com medo de que a resposta não seja
parecida com a sua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário