Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
terça-feira, outubro 16, 2012
Tudo chega ao fim...
um bom romance,
ou um bem ruim.
Uma história de amor, ou terror.
O seu salário, contado...
sofrimentos,
apelos,
casos,
risos,
ambição.
O amor,
a busca,
a conquista,
a paciência...
Nenhum comentário:
Postar um comentário