Formulário de contato
quarta-feira, outubro 24, 2012
Meus poemas vão de encontro à solidão.
Já que escrevo aqui no meu quarto,
reclusa de meus sentimentos,
que vou deixando passar...
Mas isso não significa que sou uma
pessoa solitária.
Tenho muitas pessoas ao meu redor,
não sinto a melancolia e a necessidade
de estar sozinha.
Embora achem que os poetas ainda devem
sofrer para serem melhores.
Posso sentir dor, e escrever sobre alegria,
Posso estar alegre e falar sobre estar só.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......
Nenhum comentário:
Postar um comentário