Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
segunda-feira, setembro 03, 2012
Os últimos pedaços da carcaça triste que carrego comigo até agora:
acaba de se descolar...
a partir de agora o mais importante sou eu, eu e eu, depois vêm os outros, se assim merecerem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário