Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
segunda-feira, setembro 17, 2012
A minha coleção de memórias é vasta..
muitas delas são perfeitas a ponto de não querer
jamais esquecer...
a outra parte?
sobre o que falávamos mesmo???
Nenhum comentário:
Postar um comentário