Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, agosto 23, 2008

Quem eu sou...ainda não sei


Tenho tantos sonhos a realizar...
Uma hora quero escrever, mas não sei por onde começar.
Desisto quando vejo a bagagem que os escritores carregaram e eu nem cheguei perto disso.
Aí, me sinto uma analfabeta e paro.
Depois penso em desenhar...canso após o primeiro risco.
"Não devo ter nascido para a coisa"...penso e mais uma vez eu paro...
Muita coisa ruim é publicada, muitos rabiscos são reconhecidos e eu não saio do meu lugar.
Tenho medo de me arriscar e ouvir muitos nãos?
Sim, talvez isso ainda me assombre muito...
Tive uma professora na faculdade (agora trancada) que me disse que eu era muito severa e tinha um estilo muito chique para escrever...
talvez,
ainda não enxerguei o chique por minhas linhas mas...se ela diz, não vou contestar.
Fico tentando rascunhar meu texto, uma biografia talvez.
Tenho muita coisa pra contar, histórias interessantes, fatos doidos, amigos que pareceram ser uma coisa e não era bem assim, casos e acasos, mas quem é que vai se interessar por isso?
parece tudo tão simples.
De repente é isso que falta....

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......