Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
quarta-feira, agosto 27, 2014
Metade de mim é desespero...
a outra insatisfação,
misturada com um toque de dúvidas...
Sou inquieta quando se trata de mim...
Fico insegura tentando agradar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário