Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, março 31, 2007

Sonhos

Mas uma parte dos meus sonhos realizada.
Uma dedicatória no meu livro "Cobertor de Estrelas", tão querido e aguardado.
E o que me deixou muito feliz foi ver em primeira mão, as provas de capa do novo livro dele e ainda por cima poder dar opinião de qual achei mais legal.
Imaginem como eu me senti!
Tremia tanto que achei que fosse passar um vexame ali...
Mas, faz parte da talvez "tietagem", sei lá eu não vejo assim, a minha admiração aumentou após hoje e talvez seja essa admiração a minha diferença entre querer ser tiete, fã ou como queiram chamar.
Sinto mais que isso.
Sinto respeito pelo esforço e dedicação com que nos trata.
Por isso ele é diferente para mim.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......