Vivemos num mundo que ajudar ao outro é raridade.
Cada um pensa por si mesmo.Os outros não são problema deles.
Ajudar virou palavra obsoleta...
Chegamos na era do mi mi mi e bla bla bla.
Muito se fala, se sente e não se faz.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......