Seja aquele que seguirá no sentido contrário.
Fuja daquilo que não te agregar em nada.Muitas vezes estar na contramão te faz especial.
Não se culpe por ser diferente dos demais.
Ser igual aos outros pode ser cansativo...
Chegamos na era do mi mi mi e bla bla bla.
Muito se fala, se sente e não se faz.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......