Quem é você?
De onde veio?Para onde vai?
Do que gosta?
O que importa?
São tantas perguntas feitas.
E ainda assim nós estamos procurando as respostas que ainda não fizeram sentido...
Ainda na sessão saudades...
A cumplicidade dos nossos avós era a coisa mais apaixonante que tínhamos e muitas vezes não dávamos conta de que tudo isso era tão essencial, para nos moldar e ensinar a ser quem somos: dignos de honestidade, afeto e carinho.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......