Só quero paz.
Para poder trabalhar sem pressão.Para entenderem o que eu estou falando...
E precisando...
Para ser eu, respirar, pensar e viver.
Já fui duramente criticada por ouvir o que as pessoas tinham a dizer, ou por tentar ajudar com alguma informação, da qual ninguém queria dar.
Os ouvidos de pedra, insensíveis, gananciosos e pretensioso sempre visam o lucro.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......