Nem toda queda é sinal de fraqueza.
Você sempre irá se reerguer.Pode demorar, podem até não acreditar, mas só você será capaz de mostrar que é forte.
Não deixe as pequenas coisas transformarem seu dia numa grande perda de tempo.
Já fui duramente criticada por ouvir o que as pessoas tinham a dizer, ou por tentar ajudar com alguma informação, da qual ninguém queria dar.
Os ouvidos de pedra, insensíveis, gananciosos e pretensioso sempre visam o lucro.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......