Seja livre para caminhar sem as correntes que te prendem ao passado...ao chão...
Você se acostuma com a leveza.
Basta começar...
Quando eu era criança ganhava livros de histórias infantis.
Das princesas da Disney também.Que você receba doses diárias de felicidade.
Sem contraindicações...Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......